Amanhecer no CEU Jaguaré (02/09/2013). Reeduque o olhar, valorize a vida!
_______________________
4º ano A, das 07h00 até as 08h30:
1- Acolhida, como de costume.
2- Leitura: "O Pequeno Príncipe" - capítulo 25.
3- Revisão geral para a prova do dia 4, seguindo este roteiro:
- Linguagem dos mapas (escala, legenda e rosa dos ventos) - consultando os mapas e os livros (eles estarão disponíveis na hora da prova).
- Localização do CEU Jaguaré (vale o endereço ou pontos de referências).
- Origem do vidro e do papel (o livro estará disponível, para consulta, na hora da prova).
- O que tem (ou o que aprendeu) no Espaço Catavento - lembrando que, no caso dos alunos que não foram, os mesmo puderam participar de conversa e trabalho em grupo com os alunos que foram, sabendo, assim, do que se trata.
____________________
4º ano C, das 08h30 até as 10h20, com pausa para o recreio (das 09h15 até as 09h35):
1- Acolhida, como de costume.
2- Leitura: "O Pequeno Príncipe" - capítulo 25.
3- Revisão geral para a prova do dia 4, seguindo este roteiro:
- Linguagem dos mapas (escala, legenda e rosa dos ventos) - consultando os mapas e os livros (eles estarão disponíveis na hora da prova).
- Localização do CEU Jaguaré (vale o endereço ou pontos de referências).
- Origem do vidro e do papel (o livro estará disponível, para consulta, na hora da prova).
- O que tem (ou o que aprendeu) no Espaço Catavento - lembrando que, no caso dos alunos que não foram, os mesmo puderam participar de conversa e trabalho em grupo com os alunos que foram, sabendo, assim, do que se trata.
____________________
4º ano B, as 10h20 (depois, as 11h05, Informática):
1- Acolhida, como de costume.
2- Revisão geral para a prova do dia 3, seguindo este roteiro:
1- Acolhida, como de costume.
2- Revisão geral para a prova do dia 3, seguindo este roteiro:
- Linguagem dos mapas (escala, legenda e rosa dos ventos) - consultando os mapas e os livros (eles estarão disponíveis na hora da prova).
- Localização do CEU Jaguaré (vale o endereço ou pontos de referências).
- Origem do vidro e do papel (o livro estará disponível, para consulta, na hora da prova).
- O que tem (ou o que aprendeu) no Espaço Catavento - lembrando que, no caso dos alunos que não foram, os mesmo puderam participar de conversa e trabalho em grupo com os alunos que foram, sabendo, assim, do que se trata.
____________________
www.aulanossa.pro.br || www.aulanossa.pro.br/?m=1 (versão p/ celular)
_