35 alunos e 04 educadores do CEU EMEF Jaguaré estiveram no Museu do Futebol, em 07/11/2013, para o lançamento de um game de computador de educação financeira, patrocinado por uma importante empresa de cartão de créditos. Infelizmente, não são autorizadas fotos do interior do Museu, nem do evento. Estiveram presentes algumas emissoras de TV a cabo (não de TV aberta). _______________________________________________
Publico neste blog apenas meu "Diário de Bordo" (relato diário da rotina pedagógica, costume meu desde 2004), nunca nomes e imagens de pessoas (ou informações que possam identifica-las facilmente).
Eventualmente poderão ser publicadas imagens de atividades desenvolvidas, nunca de pessoas ou de ambientes internos.
Este blog é um veículo não oficial e informal de intercâmbio entre educador e educandos/familiares, educador equipe técnico-pedagógica, bem como uma forma transparente de prestar contas daquilo que é desenvolvido em sala de aula. Quaisquer outros usos são terminantemente proibidos, inclusive cópias não autorizadas.
SENHORES PAIS E EDUCADORES:
• Crianças e adolescentes só podem usar a internet acompanhados por algum adulto de extrema confiança.
CRIANÇAS E ADOLESCENTES:
• Nunca passem informações pessoais pela internet, pois não se pode ter certeza de quem está do outro lado do computador. Da mesma forma que você não abre a porta de sua casa a desconhecidos, não se abra na internet. Qualquer sinal de perigo, chame imediatamente um adulto de sua confiança!
Enfim, a internet é uma ferramenta poderosa de informação e formação. Saibamos usa-la a nosso favor!
Este site/blog tem imagens hospedadas em sites externos (fotos no Flickr, vídeos no Youtube). Por isso há necessidade de desbloquear o acesso a esses sites, caso esteja bloqueado.
Professor de Educação Básica (Ed. Infantil e Ens. Fundamental até 5º ano) na Rede Pública do Município de São Paulo (SP).
Católico ativo em pastorais da Arquidiocese de São Paulo, sempre em diálogo com quaisquer religiosidades (desde que haja respeito mútuo, sem proselitismos).