1- Acolhida, como de costume.
2- Leitura: "Milho Bom" - acesse o texto, clicando aqui - abre em nova tela.
3- Conversa sobre a leitura e valores coletivos, bem como sobre o processo de polinização.
4- Critérios e organização de grupos fixos de trabalho (duplas ou trios).
5- Comunicação e fontes de energia: estruturação do texto em parágrafos (inicio) pág. 88 até 90 - continuaremos na próxima aula.
______________________________
4º ano A, das 08h30 até as 10h20, com pausa para o recreio (das 09h15 até as 09h35):
1- Acolhida, como de costume.
2- Leitura: "Milho Bom" - acesse o texto, clicando aqui - abre em nova tela.
3- Conversa sobre a leitura e valores coletivos, bem como sobre o processo de polinização.
4- Critérios e organização de grupos fixos de trabalho (duplas ou trios).
______________________________
4º ano B, das 10h20 até as 11h50:
1- Acolhida, como de costume.
2- Leitura: "Milho Bom" - acesse o texto, clicando aqui - abre em nova tela.
3- Conversa sobre a leitura e valores coletivos, bem como sobre o processo de polinização.
4- Inglês (11h05).
______________________________
www.aulanossa.pro.br || www.aulanossa.pro.br/?m=1 (versão p/ celular)
_